Biblioteca

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA

O casamento de Romeu e Julieta

Título original / alternativo

O casamento de Romeu e Julieta

Ano

2005

Título em inglês

O casamento de Romeu e Julieta

Formato do vídeo / especificação

DVD

Duração

93 min.

Produtora

BMG, Geração Conteúdo, Globo Filmes, Labo Cine do Brasil Ltda., Miravista, Buena Vista, Francisco Ramalho JR. Filmes, LC Barreto Produções Cinematográficas, Filmes do Equador

País

Brasil

Elenco

Luana Piovanni
Luiz Gustavo
Marco Ricca
Mel Lisboa

Sinopse

O casamento de Romeu e Julieta aborda o tema Shakespeareano do amor impossível entre dois jovens, filhos de famílias rivais. Ao invés de Verona, seus personagens vivem em São Paulo e a rivalidade, aqui, surge no futebol. Ela é uma torcedora palmeirense e seu pai, diretor do clube, não admite que a filha namore alguém que torça por outro time. Romeu, corinthiano roxo, conhece Julieta e faz o impossível para conquistar a bela e sua família. Finge ser palmeirense a ponto de se tornar sócio do clube e frequentar os jogos do verdão. A mentira gera uma série de confusões, mal entendidos, acontecimentos inesperados e deliciosos entre as duas famílias rivais. 

https://youtu.be/CkTdb6qnBwo

Referência

O CASAMENTO DE ROMEU E JULIETA. Direção: Bruno Barreto. Brasil. BMG, Geração Conteúdo, Globo Filmes, Labo Cine do Brasil Ltda., Miravista, Buena Vista, Francisco Ramalho JR. Filmes, LC Barreto Produções Cinematográficas, Filmes do Equador, 2005. DVD.
Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A