Biblioteca

Seja um dos 16 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA

À procura de Eric

Título original / alternativo

Looking for Eric

Ano

2009

Título em inglês

Looking for Eric

Formato do vídeo / especificação

DVD

Categoria do filme

Longa metragem

Duração

116 min.

Produtora

Sixteen Films, Film Four Canto Bros., Wild Bunch, France 2 Cinéma, Why Not Productions, BIM Distribuzione, Tornasol Films, Les Films du Fleuve, Radio Télévision Belge Francophone (RTBF)

País

Inglaterra, França, Itália, Bélgica, Espanha

Elenco

Steve Evets
Eric Cantona
Stephanie Bishop
Gerard Kearns
Stefan Gumbs
Lucy-Jo Hudson

Sinopse

Eric, o carteiro, está desperdiçando sua vida. A caótica família, os enteados travessos e o misturador de cimento no jardim da frente não ajudam, mas é o segredo de Eric que o motiva a mudar. Poderia enfrentar Lily, a mulher que amara há 30 anos? Apesar dos esforços e da grande vontade dos amigos fãs de futebol, Eric continua a afundar. Nas horas de desespero, é preciso um baseado e um amigo especial, vindo de terras estrangeiras, que desafie o perdido carteiro a fazer uma jornada ao mais perigoso dos territórios – o passado. Como dizem os chineses e um francês: “quem tem medo de lançar os dados nunca consegue tirar um seis”.

Referência

À PROCURA DE ERIC. Direção: Ken Loach. Inglaterra, França, Itália, Bélgica, Espanha. Sixteen Films, Film Four Canto Bros., Wild Bunch, France 2 Cinéma, Why Not Productions, BIM Distribuzione, Tornasol Films, Les Films du Fleuve, Radio Télévision Belge Francophone (RTBF), 2009. DVD.